sábado, 6 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal


Olá Pai Natal!
Nós somos os Pimpões do 1.º ano do Centro escolar de Vila Verde.
Queremos agradecer-te pelos presentes que nos tens dado nos anos anteriores. E agora escrevemos-te para saberes que presentes gostariamos de receber neste Natal.

Eu sou a Inês. Pai Natal, gosto muito de ti. Gostava de te pedir uma boneca Winx.

Eu sou o Zé Carlos e também gosto muito de ti Pai Natal. Queria um computador portátil.


Pai Natal, eu sou a Sara. Gostava de receber um Nenuco.

Eu sou o Jaime, querido Pai Natal e queria o jogo do Ratatui.

Pai Natal, sou a Marta e sou tua amiga. Gosto muito de ti. Não te esqueças do meu presente que é uma boneca Winx.

Querido Pai Natal, sou o Tiago e queria um carro telecomandado.

Eu sou o Henrique e gostava de ter um puzzle.

Querido Pai Natal, eu sou o Fábio e gostava de ter uma Playstation.

Eu sou o Nuno e queria pedir-te uma PSP.

Pai Natal, eu sou a Mara e adoro-te! Queria que me trouxesses um gameboy.

Querido Pai Natal, eu sou o Pedro e gostava de ter uma Nintendo.

Querido Pai Natal, eu sou a Ana Rita e gosto muito de ti. Gostava que me trouxesses uma Winx.

Pai Natal, eu sou o Sérgio. Este ano quero um carrinho telecomandado.

Querido Pai Natal, eu sou a Luísa e queria que me desses um jogo.

Eu sou a Juliana e queria um castelo.

Querido Pai Natal, eu sou o António. Este ano quero uma pista de carros.

Querido Pai Natal, eu sou o Diogo e gostava de ter uma consola.

Pai Natal, sou o Eduardo e gosto muito de ti. Quero uma Playstation 3.

Querido Pai Natal, gosto muito de ti. Sou o Jorge e este ano gostava de ter uma bicicleta.

Pai Natal, eu sou o Rúben e gostava que me trouxesses um jogo para a Playstation 2.

Obrigado pelas prendas Pai Natal!
Muitos beijinhos e abraços dos teus amigos Pimpões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pimpões!
Que cartas tão giras! Concerteza que o Pai Natal vai atender aos vossos pedidos, pois ele também não resiste a uma boa carta.
Beijinhos para todos vocês.

Anabela disse...

Olá Pimpões!
Têm se portado bem?
Com tantos pedidos o Pai Natal vai andar muito atarefado!
Não se esqueçam de colocar o sapatinho na lareira!
Beijinhos para todos.

Anónimo disse...

OH! OH! OH!

Adivinhem quem sou eu...
O Natal está mesmo, mesmo a chegar e eu já tenho tudo pronto para as entregas. Os trenós estão carregadíssimos!!!
Eu já li a vossa carta e já tratei de tudo, embora algumas prendas que vocês pediram estejam já esgotadas, mas levo outras igualmente bonitas. Não se preocupem, meninos! OH! OH! OH!
Estou ansioso por fazer as delícias da pequenada.
Um Beijinho e portem-se bem! Trabalhem muito, olhem que eu cá no Pólo Norte estou atento a tudo!
Beijinhos Natalícios!
OH! OH! OH!

Cecilia M disse...

Tantas prendinhas que os meninos pedem!