quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Os Pimpões neste dia tão especial, elaboraram rimas para os seus queridos papás.


"Pai, gosto muito de ti,
porque me dás muitos rebuçados,
brinquedos e gelados."


"Pai, estás sempre a trabalhar
e eu a estudar para te orgulhar."


"Pai, o teu coração é muito brincalhão."


"Dou-te muitos beijinhos
e tu dás-me muitos carinhos."


"Gosto muito de ti,
dás-me muitos beijinhos
e eu dou-te muitos abracinhos."


"Passas o dia a trabalhar
para brinquedos me dar."


"Pai, ficas sempre comigo,
por isso, és o meu melhor amigo."


"És muito brincalhão,
estás guardado no meu coração."


"És o meu amigão,
por isso, estás sempre no meu coração."


"Pai, gosto muito de ti,
vou-te dar muitos beijinhos
e fazer-te miminhos."


"És o meu melhor amigo,
por isso, gosto de passear contigo."


"Dou-te muitos beijinhos
e tu dás-me muitos carinhos."

Sem comentários: