quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E o projecto é...

O ano lectivo já começou e os Pimpões estão ansiosos.


Este ano têm um projecto diferente para se debruçarem.
Sendo o tema do projecto do Agrupamento de Escolas de Vila Verde "Prevenir, para resistir: dos bons hábitos, faz-se a boa saúde", o tema da turma é
"Como crescer saudável?".

Assim para o
1.º Período - "Eu e o meu corpo"
2.º Período - "Eu e os hábitos saudáveis"
3.º Período - "Eu, os outros e o Ambiente"


Desta forma, todos iremos descobrir e esforçar em pôr em prática atitudes correctas, para crescermos felizes e saudáveis.

3 comentários:

Anabela disse...

Olá Pimpões.
Desejo que este ano seja muito interessante e produtivo para todos.
Fica a promessa de muitas visitas ao vosso blogue para saber novidades e ver as actividades que andam a fazer.
Até breve, beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Bom dia amiguinhos Pimpões.
Espero que este ano os resultados escolares sejam tão bons ou melhores que os do ano anterior.
O vosso projecto de turma parece muito promissor e aliciante.
Comprometo-me visitar muitas vezes o vosso blogue para estar a par de todas as novidades/actividades.
Boa disposição para todos.
Beijinhos para todos os Pimpões.
Ana Cristina(mãe do Nuno).

CARLA SILVA disse...

Ola pimpoes,

Espero que tenham um ano em grande e com muito sucesso! Têm um tema interessante e depois quero ver esses trabalhos ***** estrelas que tenho a certeza que vão realizar!

Muitos beijinhos

carla silva