domingo, 15 de novembro de 2009

A nossa escola

Os Pimpões elaboraram um texto colectivo sobre a escola.
Todos deram bons contributos para a elaboração deste texto, e verificaram no fim, que de tantas ideias que deram, ficou um texto grande .

A nossa escola

A nossa escola é o Centro Escolar de Vila Verde e fica situada em Vila Verde no distrito de Braga.

É uma escola muito grande, pois tem muitos meninos, muitos professores e muitos funcionários. Tem meninos que frequentam desde o Jardim de Infância até ao 4.º ano de escolaridade.

Nesta escola existe um recreio muito grande com parque, um campo de futebol, uma pista de atletismo, um ginásio, uma biblioteca, um refeitório, uma sala para meninos com multideficiência e várias salas de aula. O recreio tem muitas árvores, um jardim grande e verdinho. Também existe o Apoio à Família para as crianças que necessitam.

A nossa turma é o 2.º C da sala 13, e somos conhecidos pelos Pimpões. Gostamos muito de andar nesta escola porque realizamos muitas actividades diferentes, muitos trabalhos e fazemos muitas festas.


1 comentário:

Prof.ª Cecilia disse...

Olá Pimpões!
Fico muito contente por ver que estes meninos e meninas do 2.º ano já escrevem textos tão grandes e tão bonitos. Têm muita sorte por frequentarem uma escola tão grande, bonita e com muitas condições para aprender como é o vosso Centro Escolar.
Beijinhos para todos e para a Prof.ª Sílvia. Portem-se bem!