domingo, 10 de outubro de 2010

Presidente da República na escola dos Pimpões

No passado dia 8 pelas 10h, o Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, deslocou-se ao Centro Escolar de Vila Verde para a inauguração deste estabelecimento.
Foi recebido com muito entusiasmo e euforia por todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, assim como, pela comunidade educativa e outras entidades convidadas.

Os alunos do Centro Escolar formaram a bandeira nacional no momento de entoar o hino. Esse momento foi considerado por sua Excelência, como inesquecível "Nunca esquecerei este momento, a forma entusiástica como me receberam, o brilho da bandeira e a força que colocastes a cantar o Hino Nacional.".

Para além de visitar as instalações do estabelecimento, foi também inaugurar a escultura "Rostos da República", colocada nas proximidades do Centro Escolar, levando consigo uma réplica da escultura que retrata o Centenário da República.

7 comentários:

Anónimo disse...

GOSTEI MUITO

Anónimo disse...

OLÁ PROFESSORA SILVIA, EU GOSTO MUITO DE TI. PARA MIM ÉS UMA FLOR DE OURO.
BEIJINHOS DA PIMPONA SARA

Anónimo disse...

OLÁ PROFESSORA SILVIA!
GOSTO MUITO DE TI.
PARA MIM ÉS UMA FLOR DE OURO.
BEIJINHO DA PIMPONA SARA

Anónimo disse...

Nós Sergio e Jorge. ostamos muito do senhor Presidente é simpatico e amoravel.

Anónimo disse...

Eu Mafalda Maria gostei muito da visita do presidente da republica. Viva PORTUGAL.

Anónimo disse...

Eu Mafalda gostei muito desta visita do presidente da REPUBLICA vIVA PORTUGAL

Anónimo disse...

Professora gostei muito desta visita o presidente tocou -me na cabeça.
PROFESSORA SILVIA ÉS A MAIOR ESPERO QUE ESTEJA CONOSCO ATÉ AO FIM DO 4 ANO