sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência



A escola dos Pimpões, para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, recebeu a artista Rita Silva.

Para a receber, os Pimpões cantaram uma canção intitulada "Somos humanos com sentimentos". Para além da música, realizaram um trabalho coletivo para exposição.
Com a exposição de trabalhos de todas as turmas do Centro Escolar, música e poemas, permitiu sensibilizar toda a comunidade escolar, para a aceitação e valorização da diferença.

2 comentários:

In disse...

Gostei muito de estar com esta turma muito dedicada, muito bondosa e muito simpática. Adorei as actividades que fiz com os meus amigos e também gostei do que passei com eles. Foi muito divertido. Queria dizer que foram uns bons amigos e que adorei a minha professora que me ajudou em tudo.

Inês Domingues disse...

Gostei muito desta turma porque tive amigos fantásticos e uma professora que me ajudou imenso. Adorei fazer actividades com os meus amigos. Gostei também de passar com eles os 4 anos que foram muito divertidos. Só sei que foi divertido do resto não me importo. Obrigada a todos.